quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Voltando a aula de Ginástica!

Olá!

Ontem voltei pra academia e comecei a fazer aula de ginástica localizada, 1 hora de exercícios!
Isso é bom, tenho que me exercitar, não quero ficar magra e toda molenga :)

Tenho vicio de balança, me peso quase todos os dias, de ontem pra hj não houve alteração...

Café da manha: 1 maça
almoço: 20 azeitonas verdes (curiosidade cada azeitona tem 5,6kcal x 20 = 112 kcals) tomei 8 laxantes
Lanche: coca zero
Jantar: 10 bolinhos fritos de aveia, não muito saudável por serem fritos + coca zero (miei 50%) 8 laxantes
ceia: 1 Yakut (fui obrigada)
Caralho, comi demais de novo :´(

Ahh comecei a fazer os agachamentos, fiz os 50 do primeiro dia!  :)

Estou pensando em fazer um NF a partir de agora, quero emagrecer mais rápido, ganho massa muscular muito fácil, e agora treinando é facilzinho de aumentar na balança...

Então vamos lá que hj ainda tenho que fazer 55 agachamentos!!!

Grande beijo!

Algumas inspirações...






Nenhum comentário:

Postar um comentário